quarta-feira, 22 de agosto de 2007

=/

Sabe aqueles dias que você sente um enorme vazio e não sabe bem como preenchê-lo ? Ou até sabe, mas não é possível no momento...então, hoje é um dia assim...segunda feira também foi...mas hoje acho que tô pior...
Estive tão ocupada nesses últimos meses (julho..e agosto que já está por teminar...) que nem estava tendo tempo de refletir sobre a minha existência...sobre os problemas da humanidade..e demais pensamentos que enchem a cabeça e só me deixam com mais e mais dúvidas e questões...
Eu estive muito ocupada envolvida com o Pan e o Para Pan...acabei deixando a Alice de lado...Alice...Élice...Alicia..Aline...enfim...eu ! Amei muito as experências que tive com os jogos, principalmente com o Parapan...isso deve-se principalmente a convivência que tive com pessoas extraordinárias na Vila Pan...coisas que aconteceram que jamis vou esquecer...coisas que vi e que aprendi..memórias ! Tesouros que nunca serão tirados de mim, a não ser claro que eu perca a memória...mas aí começa o pessimismo..e não gosto de ser pessimista apesar de sê-lo em uma grande maioria de situações !

Mas voltando ao motivo de eu estar aqui a digitar....
Eu nem sei bem qual é o motivo...mas achei que seria legal vir aqui me expressar... só pra distrair a mente mesmo...
Mil coisas me atormentam sabe...aáááá ! eu quero gritar..quero fazer e acontecer mais eu não teno coragem...tem algo que me prende... sempre me prende...não sei explicar é como um Grilo Falante do Mal, um pessimista que só me deixa ver o lado negativo e desvantajoso das coisas e que tole todas as minhas vontades ou me deixa tão mal que faz com que tudo que eu quero pareça ser impossível pra mim...por eu ser quem sou...ser o que sou, o mais complicado é que eu ainda não consegui que ele me defini-se direito quem sou..e porque eu mereço tão pouco ou nada...minha cabeça parece tão confusa e as vezes tão clara...eu me imponho mil barreiras...mil obstáculos...mas não transponho nenhum deles...porque sei que se ultrapassá-los terei de agir diferente...serei obrigada a agir diferente..e não me vejo pronta !

O que mais dói e me ver perdida nesse meio..cheia de imaginação... com idéias lindas...mas sem coragem...por quê sou tão covarde frente ao mundo ?
Por que o mundo lá fora me amedronta tanto...
Tantas oportunidades passaram na minha frente e eu não tive pulso para agarrá-las. Já ouvi mil vezes que a vida é um trem..e cada dia eu tenho a certeza de que eu sempre chego tarde demais na Estação, ou o bilhete que eu comprei é falso...ou que simplesmente eu fico parada vendo o trem partir e vou ficando..sou daqueles personagens que ficam na estação acenando para os que partem, cheia de vontade de partir mas presa por um papel social que eu configurei pra mim.

Enfim escrevi muito já...
tõ cansada...
não me sinto muito melhor não...
sinto saudades de muitas pessoas...
queria conversar com elas....
mas queria uma pessoa em especial...
uma pessoas que assim como trem passou pela minha vida....
e como sempre por nessa minha cabecinha de jiló eu sempre me colocar de acordo com esse maldito papel que eu desenvolvi pra mim com a ajuda do Grilo do Mal...ele foi e eu fiquei !

é brabo... é a vida

Buenas Tardes !

Nenhum comentário: